Mostrando postagens da categoria Efeitos Especiais

23
JULHO
postado em Efeitos Especiais

A diversidade pode ser considerada como a palavra-chave do inverno 2019, onde diferentes estilos são propostos.

A influência esportiva no streetwear aparece com uma estética futurista, e traz modelagens e detalhes confortáveis e funcionais.

As cores transitam entre os neutros e vibrantes, que podem ser vistas também em outros temas presentes na estação.

Os anos 80 são aposta certa para looks de noite, cheios de brilho e sensualidade trabalhados em tons intensos.

Deste período também temos o retorno da alfaiataria formal de trabalho, com ombros destacados, ponto forte da estação. No segmento de malharia retilínea, as maiores apostas são os estilos Booho, com forte apelo visual, padronagens étnicas, mistura de texturas e modelagens soltas e amplas.

O Western aparece como alternativa dentro desta proposta. Ainda, não podemos deixar de falar do conforto e aconchego presentes nas modelagens oversized que aparecem nos diferentes estilos, principalmente no tema Hygge, trazendo um apelo estético que envolve bem-estar.

O universo feminino também é tratado nesta estação, com looks delicados, trabalhados em detalhes de babados e bordados com visual conservador. Dentro desta temática aparece também o estilo camponesa, com muita fluidez e leveza.


31
OUTUBRO
postado em Efeitos Especiais
20
AGOSTO
postado em Efeitos Especiais
26
MAIO
postado em Efeitos Especiais
18
NOVEMBRO
postado em Efeitos Especiais

O tie-dye, técnica de tingimento que resulta em manchas irregulares, estará em alta no Inverno 2017! Sucesso entre os hippies dos anos 60 e 70, a técnica de tingimento vem do inglês e significa "amarrar e pintar".

Apesar da técnica tie-dye poder ser feita em diferentes tipos de tecidos, a tendência ganha força na indústria de moda, podendo ser aplicada em blusas, blazers, vestidos, calças e em tricot.

O tie-dye pode ser levado para dois caminhos: divertido (com amarrações mais marcantes, jogos de cores e contrastes), ou discreto (combinando com efeito degradê ou em pequenas proporções não dominando a peça por inteiro).

Para suas coleções aposte nesta tendência que voltou com tudo nas principais passarelas da semana da moda. Solte a imaginação e crie peças únicas e efeitos exclusivos.